RMJ alinha demandas para apresentar ao Governo do Estado de São Paulo



Os prefeitos das cidades que integram a Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ) se reuniram, na manhã desta terça-feira (24), para alinhar demandas em comum que serão apresentadas no evento ‘Governo na Área’, que será realizado nesta sexta-feira (27), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí.

O encontro em questão ocorreu na Prefeitura de Jundiaí e o prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito, Alexandre Mustafa, participaram da reunião, sendo recepcionados por Luiz Fernando Machado, prefeito anfitrião.

“A reunião desta manhã foi muito importante, pois tivemos a oportunidade de dialogar sobre pleitos em comum entre os municípios da RMJ, buscando soluções e atendimentos por parte do Governo do Estado de São Paulo, que será responsável pelo evento que acontecerá no dia 27 de maio”, afirmou o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi.

Alexandre Mustafa ressaltou que o diálogo entre os gestores municipais agrega conhecimento, colabora para a troca de experiências e é essencial para o progresso da região. “Os prefeitos e vices da RMJ têm uma ótima convivência e esse tipo de encontro é fundamental para tratar sobre assuntos de interesse em comum, visando sempre o desenvolvimento das cidades, bem como da população. Estamos otimistas com o evento Governo na Área, na expectativa por novidades que venham a contemplar os municípios, sobretudo Itupeva”, concluiu o vice-prefeito, Alexandre Mustafa.

FOTO - REUNIÃO RMJ (2)
Reunião foi importante para dialogar sobre pleitos em comum entre os municípios da RMJ

Leia também...