Pesquisar

Revisão do Plano Diretor será encaminhada à Câmara Municipal


A Revisão do Plano Diretor que será encaminhada à Câmara Municipal de Itupeva foi apresentada, na tarde desta terça-feira (10), pelo prefeito Marcão Marchi aos vereadores. O encontro em questão ocorreu na Sala de Reuniões, no Paço Municipal contando com a presença dos secretários municipais Kleberson Renato da Silva (Obras e Planejamento Urbano) e Percy Kuster (Assuntos Jurídicos e Fundiários).
“Foi de extrema importância à transparência e a comunicação entre os Poderes Executivo e Legislativo, tendo em vista que o Plano Diretor visa o planejamento e ordenamento do município para os próximos anos”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.
Por sua vez, o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, explanou sobre os principais pontos de alteração do Plano Diretor, além de esclarecer algumas dúvidas pontuais dos vereadores presentes.
A Prefeitura de Itupeva informa que todos os vereadores foram convidados para este encontro e compareceram os seguintes nomes: Angelin Lorenção, Ana Paula Marciano, Eliana Borges, Everaldo Moreira de Freitas (Primo do Hortênsia), César Farali, Eduardo Custódio (Duzinho), Lucas Schiavi (Fumacinha), Marcio Gallo e Valdemir Rodrigues da Silva (Grandão).
Ao longo dos últimos meses, o Plano Diretor já foi apresentado em Audiências Públicas organizadas pela Prefeitura de Itupeva e, agora, o Projeto de Lei será encaminhado – conforme mencionado – ao Poder Legislativo, para análise e considerações dos vereadores. Posteriormente, uma nova Audiência Pública será agendada pela Casa de Leis.
Saiba mais -A reunião desta tarde ocorreu em sequência ao encontro em que foi promulgada a lei de estacionamento rotativo. Também estiveram presentes membros da diretoria da ACE de Itupeva.
!-->