Pesquisar

Região - Trio invade condomínio de casas e assalta três residências



A Polícia Civil de Jarinu ainda não tem pistas dos três assaltantes que invadiram um condomínio de casas no último final de semana, fazendo, pelo menos, três famílias reféns.

O condomínio está localizado na Vila Primavera. A polícia não informou como o trio conseguiu acesso (se há portaria no conjunto de residências), mas já sabe que todos conheciam a rotina das famílias assaltadas, incluindo seus nomes.

A ação durou algumas horas. Foi o tempo em que os assaltantes levaram para recolher objetos que lhes interessavam. Segundo a polícia, entre outros objetos, foram roubados telefones celulares e aparelhos eletrônicos.

Enquanto permaneceram em poder dos bandidos, as vítimas também foram obrigadas a fazer transferências por pix. Uma das movimentações foi no montante de R$ 5 mil, conforme depoimento dos familiares que tiveram os imóveis invadidos.

Para fugir, o triou, que usou capuz durante toda a ação criminosa, roubou um carro em um dos imóveis. O automóvel foi utilizado para carregar os objetos recolhidos nas três residências. 

A Polícia Civil já deu inícios às diligências para descobrir se há possíveis câmeras de segurança no condomínio ou no entorno que auxiliem na identificação dos assaltantes. Até o começo da noite desta segunda-feira (2), nenhum deles havia sido localizado.

Fonte: Imprensa Policial

!-->