Pesquisar

Região - Motorista que atropelou casal após briga de trânsito irá responder por homicídio tentado



O motorista de um Fiat Linea está sendo procurado pela Polícia Civil de Várzea Paulista e deve responder por tentativa de assassinato. Sua identidade está sendo investigada e ele pode ser preso nos próximos dias.

As placas do automóvel foram anotadas e passadas aos investigadores. De acordo com a polícia, o acusado foi responsável por atropelar propositalmente um casal que estava na calçada, após acidente de trânsito e discussão.

O casal ocupava o outro veículo envolvido na colisão, que ocorreu na rua Acácias Mimosas, no Jardim Bertioga, durante a noite deste domingo (22). Ao atropelar o casal, o motorista do Linea provocou ferimentos graves nas pernas do desafeto, de 37 anos, e nos ombros da esposa dele, de 38.

Durante o registro do caso, o delegado plantonista entendeu que o atropelante praticou tentativa de assassinato, crime pelo qual ele irá responder quando foi identificado.

Como as placas do automóvel foram anotadas, investigadores devem ter mais facilidade para chegar ao homem. Trata-se de um Fiat Linea 2013, preto, com placas de Cajamar, sem queixa de furto ou roubo.

!-->