Pesquisar

Região - Motociclista de 32 anos morre em acidente com carro



Acidente entre carro e moto matou um homem de 32 anos no Jardim Palladino, em Itatiba. Fernando Molina de Almeida pilotava uma Honda CG 125 quando teve o veículo atingido por um Jeep Compass guiado por uma mulher.
A condutora estava com a CNH vencida, mas tinha permissão legal para dirigir, já que, segundo o apurado pela polícia, estava dentro do prazo para renovação, que foi prorrogado por conta da pandemia do Coronavírus.
Fernando chegou a ser socorrido com vida. Ele foi encaminhado para o hospital do município, onde, algum tempo depois, teve o óbito constatado pela equipe médica.
Já a motorista do Jeep não se feriu. Ela foi levada à delegacia e autuada em flagrante por homicídio culposo (sem intenção). Para não ser custodiada na Cadeia Feminina de Itupeva, pagou fiança de mais de R$ 7 mil para responder ao processo em liberdade.

Sobre o acidente, ela chegou a dizer que saía de um estacionamento quando ocorreu o acidente. Como o trânsito estava parado, não percebeu a aproximação do motociclista. 

!-->