Pesquisar

Região - Embriagado, homem que pulava portão de casa fica preso e morre de frio



Um morador da Vila Chacrinha, em Campo Limpo Paulista, teve uma morte trágica após ficar preso neste fim de semana em um portão com lanças quando voltava para casa, possivelmente embriagado.

De acordo com o sobrinho, seu tio frequentemente saía para beber a voltava tarde da noite sob influência de álcool. Para entrar em casa, tinha o costume de pular o portão.

Já a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, contou que foi acionada para verificar o cadáver de um homem sobre as lanças de um portão de uma residência na Vila Chacrinha.

No local, contudo, ficou apurado que a vítima não tinha ferimentos provocados pela lança, mas sim estava com as roupas presas na estrutura, motivo pelo qual não teria conseguido sair.

O hoem então teria morrido em razão do frio, uma vez que não conseguiu chamar ninguém (ou não foi ouvido) para ajudá-lo a se soltar. Ao analisar o cadáver, peritos do Instituto de Criminalística (IC) notaram que ele tinha a blusa presa na altura dos ombros, com a região do peito e do abdome descoberta.


Fonte: Imprensa Policial

Notícias Relacionadas