Pesquisar

Região - Após descobrir mensagens do ex, homem quebra o braço da namorada

Compartilhe!


Um homem de 29 anos foi levado à delegacia de Cabreúva após quebrar o braço da namorada durante discussão. Ele contou que a lesão ocorreu após o casal entrar em vias de fato e a namorada ser empurrada e cair.

A versão foi confirmada pela mulher, de 45 anos, que disse que a agressão foi motivada por ciúme do companheiro, que não ter gostado de mensagens que viu no aparelho celular da declarante.

Segundo o acusado, de fato havia mensagens trocadas pela companheira com o ex-namorado. Seria uma conversa íntima que o deixou transtornado, razão pela qual ficou segurando o celular da mulher, que tentou pegá-lo de volta e, durante o entrevero, foi empurrada e quebrou o braço na queda.

Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado. Não foi informado se o agressor chegou a ficar preso.

Já em Itupeva, outro homem foi detido e desta vez mandado para a prisão por violência doméstica contra a namorada. Segundo a mulher, o casal estava em uma festa de rodeio quando ela olhou para o lado e isso teria causado ciúme no companheiro.

Ele a teria agarrado pelo pescoço e feito ofensas, voltando a xingá-la e agredi-la quando voltaram para casa. Segundo a mulher, as últimas agressões ocorreram por ela não ter deixado o companheiro deitar-se na mesma cama.

Já o acusado negou as agressões. Ele disse que o casal apenas brigou porque a namorada não deixou que o declarante deitasse em sua própria cama.

Ele não teve fiança arbitrada e foi custodiado em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia na qual se decidirá se ele continuará ou não preso.


Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas