Pesquisar

Quatro são presos pela PM após assalto em loja de ferramentas



Quatro criminosos foram presos em Jundiaí nesta segunda-feira (30) após assalto praticado em uma loja de ferramentas. Dois deles foram detidos na frente do comércio, enquanto se preparavam para fugir. Outros dois foram capturados após buscas na região que contou que auxílio de uma aeronave Águia, da Polícia Militar.

Os assaltantes, com idade entre 18 e 29 anos, foram identificados ainda como autores de outro assalto em comércio. Ambos os estabelecimentos estão localizados no bairro do Jundiaí-Mirim.

O mais novo é morador no bairro. Com os comparsas, rendeu um prestador de serviço na entrada do comércio e o levou para o interior, onde também ficou abordado o proprietário. Ambos foram levados para os fundos do estabelecimento e amarrados.

Por sorte, o filho do proprietário entrava no banheiro no momento da invasão. Ele se trancou no espaço, de onde ligou para a Polícia Militar para informar o que estava acontecendo.

No momento da chegada da PM, um dos bandidos estava dentro do carro com o qual o grupo foi até o local, um Palio Branco. Enquanto outro entrava no automóvel.

Eles não reagiram, enquanto os outros dois saíram correndo em direções opostas. Um deles foi capturado pouco tempo depois e o outro foi achado em uma área de mata com auxílio do helicóptero Águia.

Na delegacia, eles foram reconhecidos como autores de outro roubo na semana passada, quando diversos pneus e outros objetos foram levados de mais um comércio.

Na ocasião, o proprietário de uma Kombi foi rendido pelo grupo, que usou o veículo para transportar o material roubado. Os objetos foram achados no imóvel de uma adolescente, que também teria participado do assalto.

Fonte: Imprensa Policial
!-->