Programa de estágio da Dow abre vagas em Jundiaí

A Dow, multinacional do setor químico, está com inscrições abertas para a nova edição do seu programa de estágio “Jump to the Future”. No total, são 32 vagas em diversas áreas distribuídas em diferentes unidades. Em Jundiaí, as vagas são para a área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Quem pode se inscrever

Podem participar do processo seletivo “Jump to the Future” estudantes do ensino superior que irão se formar a partir de julho de 2023. Para as vagas em Jundiaí, é necessário conhecimento intermediário em Pacote Office e disponibilidade para estagiar presencialmente de 1 a 2 anos.

As inscrições vão até dia 7 de junho e podem ser feitas pelo site https://jumptothefuture.eureca.me/.

Vagas disponíveis

Estágio em Laboratório de Pesquisa & Desenvolvimento

Requisitos:  Ensino superior cursando em Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos.

Estágio em Laboratório de Soluções Industriais

Requisitos: Ensino superior cursando em Química e Química Industrial; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos.

Diferencial: Curso técnico na área de Química industrial;

Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento

Requisitos: Ensino superior cursando em Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos.

(Fonte: Dow Brasil/Imagem: Divulgação)

Leia também...