Pesquisar

Prefeitura de Itupeva promulga lei de estacionamento rotativo

Compartilhe!


O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do secretário de Assuntos Jurídicos e Fundiários, Percy Kuster, se reuniu, na tarde desta terça-feira (10), com representantes do Poder Legislativo Municipal e com a diretoria da ACE de Itupeva.

O encontro ocorreu na Sala de Reuniões e serviu para o chefe do Executivo Municipal promulgar a lei de estacionamento rotativo e determinar a abertura do processo licitatório, a fim de que o serviço seja realizado por uma empresa.

“Eu agradeço o empenho, a dedicação e o comprometimento de cada vereador, bem como da ACE de Itupeva, considerando que o estacionamento rotativo é uma demanda antiga da própria associação, que entendemos ser interessante, permitindo uma maior mobilidade e uma democratização dos estacionamentos”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

Já a presidente da ACE de Itupeva, Ana Lúcia Tonoli, ao lado do vice-presidente Roberto Freitas Azevedo, afirmou que o encontro desta tarde foi uma verdadeira vitória para a população. “Essa iniciativa vem ao encontro com o desenvolvimento da cidade e também atende um anseio antigo dos comerciantes, demonstrando que há preocupação por parte do Executivo Municipal em buscar melhorias para o município, refletindo na vida dos seus moradores”, comentou.

A reunião desta tarde contou com a presença dos vereadores Angelin Lorenção, Ana Paula Marciano, Eliana Borges, Everaldo Moreira de Freitas (Primo do Hortênsia), César Farali, Eduardo Custódio (Duzinho), Lucas Schiavi (Fumacinha), Marcio Gallo e Valdemir Rodrigues da Silva (Grandão).


Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas