Pesquisar

Polo Shopping Indaiatuba promove “Dia das Mães é Show” com tributo a U2

Compartilhe!

Em comemoração ao Dia das Mães, o Polo Shopping Indaiatuba retoma seu tradicional projeto “Dia das Mães é Show”, que acontece desde 2017 e promove apresentações musicais de cantores nacionais consagrados ou covers de grandes artistas internacionais. No dia 13 de maio, a banda U2 One Love apresenta um tributo ao grupo irlandês U2. A programação é gratuita e acontece às 19h30 na Praça Central do empreendimento. 

“O Dia das Mães é uma data muito especial para o Polo Shopping. Após dois anos de pausa, estamos felizes em retomar nossos grandes shows, que sempre trouxeram muitas famílias da cidade e região ao Shopping. Criamos a tradição de promover eventos de alta qualidade e que contam com uma performance impecável dos artistas, proporcionando uma experiência única e inesquecível para nossos frequentadores”, ressalta Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

U2 ONE LOVE – O maior U2 Cover da América Latina

3 Dia das Mães é Show.jpg


Divulgação U2 One Love

Reconhecido como o maior tributo a U2 da America Latina, a banda U2 One Love estará no palco do Polo Shopping no dia 13 de maio. Com mais de 16 anos de carreira, a banda é reconhecida pelos fãs mais exigentes do U2. Com incrível fidelidade musical e visual, foi convidada pela Universal Music para realizar um show no lançamento oficial do CD "No Line On The Horizon" do U2 no Brasil em 2009, além de realizar a maior festa de Saint Patrick's Day do mundo, a Guiness Party em São Paulo.

Em sua apresentação, a banda U2 One Love traz ao público a verdadeira experiência de estar num show do U2, com performance de palco, instrumentos musicais, aparência, figurinos e sonoridade impecáveis. Em sua trajetória a U2 ONE LOVE já realizou shows em locais renomados como a Sala São Paulo, HSBC Brasil, Chevrolet Hall Recife, Clube Juventus, Vivo Rio, Open Mall The Square, além da participação em diversos programas de TV, como Agora é Tarde, Todo Seu, A Tarde é Show, Record News e Band Sports. Saiba mais em: http://u2onelove.com/


Serviço - Dia das Mães é show

U2, com banda U2 One Love

Quando: 13 de maio

Horário:19h30

Onde: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba

Participação gratuita

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas