Pitbull resgatado não consegue parar de sorrir ao saber que não ficará mais acorrentado



Um grupo de resgate de cachorros localizado em Detroit, nos Estados Unidos, recebeu uma denúncia sobre um cãozinho que estava acorrentado em um quintal e imediatamente enviou uma de suas funcionárias para ver o caso. Tiffany Perkins foi para o local e ao chegar lá o cachorro logo entendeu que ela seria sua heroína!


O cão ficou balançando o rabinho quando Tiffany começou a chamá-lo e implorava por carinho. Ele estava preso na garagem por uma corrente de ferro e quando a soltaram ele ficou animado, pedindo para acariciarem sua barriga e dando lambeijos em todos.

Após o resgate, seguiram com o cachorrinho para o veterinário e, infelizmente, ele teve que se submeter a uma pequena cirurgia para remover a corrente que o aprisionava, mas deu tudo certo!



O mais incrível é que desde o momento que o salvaram ele não tira o sorriso do rosto, expressando toda sua gratidão por ter sido libertado. O cão ganhou o nome de Beaker e vive em um lar temporário enquanto se recupera de todas as sequelas, mas mesmo assim permanece sempre alegre!

Hoje ele espera encontrar um lar que lhe dê apenas amor, carinho e segurança.