Pesquisar

Pai se joga em cima do filho para protegê-lo do ataque de um touro


Vídeo de roer as unhas mostra o momento dramático em que um pai colocou sua vida - e corpo - em risco para salvar seu filho de um touro furioso em um rodeio  no Texas .

Landis Hooks, da Louisiana, foi aclamado como um herói por  ter resgatado seu filho de 18 anos, Cody Hooks, que havia caído do animal durante um evento de exposição no Bell County Expo Center, em Belton. no início deste mês. 

No clipe agora viral compartilhado no Instagram , Cody pode ser visto sendo arremessado para fora do touro momentos depois que o animal sai de sua barraca e entra na arena lotada. 

Deixado inconsciente pela queda, Cody pode ser visto na filmagem imóvel enquanto o touro irado continua a correr e se debater ao redor do ringue.

A filmagem mostra vários cowboys e vaqueiros de rodeio tentando puxar a fera, sem sucesso, enquanto o touro continua a atacar a arena.

Em um ponto do clipe, que dura menos de 20 segundos, o animal pode ser visto atacando o ainda inconsciente Cody.

Aparentemente reconhecendo a gravidade da situação , Landis, que estava na multidão como espectador para assistir ao desempenho de seu filho, rapidamente entrou em ação apenas sete segundos depois que Cody foi jogado no chão, pulando uma cerca no ringue e correndo para seu filho, a gravação mostra.    

Enquanto o touro avança, Landis faz o impensável e coloca seu corpo sobre o menino, formando um escudo humano para protegê-lo.  

“Você vê que o cowboy colocou sua vida por cima”, um locutor pode ser ouvido dizendo no clipe de tirar o fôlego. 

O vídeo então mostra Landis bloqueando uma carga do animal usando seu próprio corpo, colocando-o entre o touro e a cabeça de Cody, que provavelmente teria sido atingido - e até devorado - se o pai de raciocínio rápido não tivesse agido.

Agora, os usuários de mídia social estão chamando Landis - que sofreu o impacto do impacto, mas sofreu apenas ferimentos leves no incidente - de herói pelo feito alucinante, depois que seu filho postou as imagens em sua conta do Instagram.  

"Não é um para postar caindo, mas muito obrigado ao meu pai @hooks.landis e aos toureiros ontem à noite em Belton, Tx poderia ter sido muito pior", escreveu o adolescente - que saiu ileso do encontro e teve monta profissionalmente em touros desde o ano passado - do ato corajoso de seu pai. 


!-->