"Novo Max Verstappen": Menino de 4 anos pega carro do pai escondido e sai para dar rolê

 

Reprodução Instagram

Um menininho de apenas 4 anos ficou "famoso" nas redes sociais no último sábado (30), após ser encontrado na rua andando descalço e de pijama na cidade de Utrecht, na Holanda. A polícia levou-o para a delegacia para verificar o que houve descobriram que ele havia saído com o carro do pai!

Os policiais descobriram a história de forma inusitada: Enquanto estava na delegacia, foram avisados de um acidente em que um carro havia colidido com outros dois carros que estavam estacionados. 

Logo depois, ao localizarem a mãe da criança, perceberam que o menino fez um gesto como se estivesse dirigindo, enquanto falava com ela pelo telefone. Quando os pais chegaram, pediram ao menino que ele mostrasse como o carro funcionava. De posse da chave, ele ligou o veículo, colocou o pé esquerdo na embreagem e pisou com o outro no acelerador.





"Quando o pai da criança foi trabalhar, ele acordou e pegou a chave do carro para dar uma volta Os dois carros estacionados foram atingidos. A criança então saiu e fugiu de pijama", explicou a polícia no Instagram, em que o menino recebeu o apelido de "o novo Max Verstappen", em referência ao piloto holandês de Fórmula 1.