Mulher descobre ‘traição’ durante viagem romântica e tem atitude inesperada em piscina de hotel luxuoso; veja



Mundo – Uma mulher resolveu se vingar do namorado após descobrir uma traição durante uma viagem ao Egito. Ela jogou os pertences de dentro da mala do homem dentro da piscina do hotel. A atitude foi gravada e viralizou na internet.

Conforme informações do jornal inglês Mirror, o casal visitava o país em uma viagem romântica. Mas nem tudo foram flores. A mulher descobriu que o companheiro pulou a cerca nas férias anteriores, passadas em Ibiza, na Espanha.

A mulher ficou arrasada com a infidelidade do homem e decidiu se vingar de maneira inusitada. Ela juntou as roupas e objetos pessoas do namorado em uma mala e os jogou todos dentro da piscina do hotel em que estavam hospedados.

O homem, no entanto, correu atrás da mulher para impedi-la, mas foi em vão. Hóspedes que estavam na área da piscina foram pegos de surpresa pelos gritos do casal. Uma turista gravou a cena.

No vídeo, o casal aparece correndo em volta da piscina, até que em determinado momento a mulher abre a mala e joga as coisas do namorado na água. Ela ainda anunciou para todos ao redor que foi traída. Os dois seguem discutindo e trocam ofensas. “Espero que você seja expulsa daqui”, gritou o homem.

O vídeo foi compartilhado em um perfil no TikTok e a publicação alcançou mais de 250 mil visualizações. “Isto é o que acontece quando você é pego pulando a cerca em Ibiza”, diz a legenda.

Homem alega que casal estava dando um tempo

O homem afirmou ao tabloide britânico The Sun que não houve traição. Segundo ele, quando viajaram para Ibiza, eles haviam terminado o relacionamento. Desta forma, ele não se sentiu comprometido com a mulher.

“Fomos para o Egito e no avião eu disse a ela que estava com outra pessoa”, explicou ele. “Ela agiu como se nada tivesse acontecido. Mas o incidente ocorreu quando eu estava bebendo na beira da piscina e ela recebeu uma mensagem de alguém confirmando o meu novo relacionamento.”

Ele ainda disse que os dois decidiram passar as férias no Egito, como amigos, pois as passagens e a acomodação no hotel foram comprados há muito tempo e teriam prejuízos caso fossem canceladas.


Veja vídeo:



Leia também...