Médica-veterinária salva cachorro de eutanásia e história emociona internet


A veterinária Marcella Lummertz contou nas redes sociais a história de Chico, o cachorrinho, que foi levado para a clínica veterinária onde trabalha após ser atropelado. Seu ex-dono solicitou que o cão fosse sacrificado, mas a médica não permitiu e decidiu dar outra chance ao animal. O vídeo foi postado no TikTok no último sábado (30). Marcela disse que o antigo dono do animal não quis pagar pelo tratamento, preferindo sacrificar o animal. A essa altura, no entanto, ela se apaixonou pelo cachorro e sugeriu ficar com o animal.
Chico agora se chamava Barthô e tinha uma nova família composta por duas mamães, Marcella e a Vanessa Kreitchmann, companheira da veterinária. O peludo passou por uma cirurgia e precisou amputar uma das patas traseiras. Ele começou o tratamento com fisioterapia e passou a se adaptar a nova condição.
"Era para ser só mais um plantão, mas eu me apaixonei pelo paciente", escreveu Marcella no vídeo. Em pouco tempo, a história já havia se tornado sucesso absoluto entre os internautas e a publicação já somava mais de 1 milhão de visualizações, 219 mil curtidas e 7.574 comentários.
@marcellalummertz Quando se apaixona pelo paciente #love #amor #dog #lgbt #family #foryou #fy #veterinaria @vankreitchmann ♬ Photograph - Ed Sheeran

@marcellalummertz 1 MILHÃO DE VIEWS! Fica até o final que tem bônus do Bartho pra vocês! Muito obrigada pelo carinho! #love #amor #dog #lgbt #family #foryou #fy #veterinaria #1million #1m @vankreitchmann ♬ Desenrola Bate Joga de Ladin (feat. DJ Biel do Furduncinho) - L7NNON & Os Hawaianos & DJ Bel da CDD