Pesquisar

'Me matou por dentro', diz jovem tatuada à força com nome de ex-namorado no rosto em Taubaté, SP

Compartilhe!

Segundo matéria do portal G1 Tayane Caldas, de 18 anos, teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, Gabriel Henrique Alves Coelho, que não aceitou o fim do relacionamento. Nesta segunda-feira (23), em sua primeira entrevista, a jovem disse que foi sequestrada e mantida em cárcere no fim de semana, quando teve o rosto tatuado com o nome do ex.

“Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui.

Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, disse Tayane.

Gabriel Coelho foi preso e levado ao Centro de Detenção Provisória após a mãe da jovem denunciar o caso. Thayane disse que era vítima de violência doméstica e em outras duas vezes, o ex já tinha marcado com o nome dele tatuagens em seu seio e na virilha (leia detalhes mais abaixo).

O g1 tenta localizar a defesa de Gabriel Coelho desde o sábado, mas nenhum advogado do jovem foi encontrado para falar sobre o assunto.


Como aconteceu


Thayane contou que saía de casa na sexta-feira (20) para ir a um curso, quando ele a abordou e obrigou que seguisse em seu carro com ele. Ela foi levada até a casa de Gabriel, onde passou por uma sessão de tortura, com agressões e ofensas.

Em um momento das agressões, Gabriel disse que faria uma terceira tatuagem nela com seu nome, mas agora no rosto.

“Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto.

Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ela disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar", disse.

Thayane tinha uma medida protetiva contra Gabriel e a mãe acompanhava a rotina da filha, que não saía sozinha de casa, com medo de que fosse pega pelo ex. Quando soube do sequestro, a mãe tentou conversar com o jovem que a encaminhou um áudio dizendo que não adiantava ela pedir, que nada ia mudar.

No sábado (21), a jovem voltou para casa e foi acolhida pela mãe com hematomas e a tatuagem cobrindo a lateral do rosto com o nome do ex-namorado. A mãe procurou a polícia e ele foi preso por descumprimento de medida protetiva que a jovem tem contra ele.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas