Pesquisar

Mãe mostra novo penteado do filho após abrir Boletim de Ocorrência contra cabeleireiro por penteado horrível


O vídeo do corte de cabelo de uma criança que não saiu como planejado causou rebuliço nas redes sociais. A mãe da criança procurou a polícia de Porto Alegre (RS) e chegou a registrar boletim de ocorrência. Durante o corte a mãe da criança já percebeu que o cabeleireiro não estava indo bem e recebeu respostas curtas e concisas para as perguntas que fez.

A mãe registrou boletim de ocorrência na PM logo após a finalização do trabalho. Vários internautas comentaram sobre o vídeo publicado, com alguns acusando a mãe de se preocupar com bobagens. Outros, no entanto, defenderam a posição da mãe e apoiaram a decisão de abrir o BO. Depois de toda a confusão, na sexta-feira (27), Théo finalmente conseguiu refazer o corte em um salão na região.

Em suas redes sociais, Thielly compartilhou diversos comentários que recebeu e comentou. “Tudo por você, meu docinho. Mamãe luta por ti, doa a quem doer, mas não toque no filho de uma mãe. Quem achou ruim, já imaginamos a mãe/pai que és. Gente, infelizmente ainda tem muito ataque, mas tem uma coisa que está em preocupando muito que é uso indevido da imagem. Estão fazendo meme, tem salão de beleza usando a imagem para agendar, para engajar. A foto com: ‘marque seu horário’ e o link do WhatsApp”.

Ela também não concorda com forma como divulgam a imagem do filho pela internet. “Infelizmente as pessoas não têm um pingo de noção de usar a imagem de uma criança para fazer esse tipo de coisa, ataque, meme. O que eu fiz foi mostrar o que estava acontecendo de uma forma que eu pudesse recorrer, porque foi um descaso com nosso caso e acabou que repercutiu de outra forma”, explica.

!-->