Pesquisar

Mãe grava filha brincando com "amigo imaginário", ouve frase e se assusta muito

Jess notou sua filha rindo sozinha no banheiro, e pensou ela que a mocinha estava viajando na maionese com seus brinquedos, interpretando personagens pra cada um deles. No momento em que começa a gravação, a filhinha está rindo freneticamente, e sua mãe, escondida, ri baixinho da doideira da filha.
Mas então ocorre um silêncio súbito, o que deixa a mãe apreensiva. A porta do banheiro, onde a filha está, bate com tudo, o que deixa a mãe preocupada. E então vem a frase bizarra, proferia pela filha: "no one leaves the room", ou seja, "ninguém sai desse cômodo". A gravação termina abruptamente.
@autist_artist_ #helpme #fyp #goodnight #creepy #child #kids #daughter #momsoftiktok #foryoupage #nomakeupeveryday ♬ original sound - Jess

Após algumas horas, já de noite, a mãe grava outro vídeo ao lado da filha, que estava dormindo no momento, e diz que, após questioná-la, sua filha disse que estava conversando com seu amigo imaginário.
O vídeo já teve 2.4 milhões de visualizações no TikTok, e muitos comentários mostram preocupação, alguns chegando até ao ponto de recomendar à Jess que ela saia da casa imediatamente, deixando tudo pra trás, com medo desse "amigo imaginário" tomar a cabeça da menina e cometer homicídios, ou algo assim.
Mas outros retrucam, dizendo que a menina é quem estava no controle no momento da gravação. "Era o amigo imaginário que estava tentando fugir dela, ela fechou a porta do banheiro e disse que ninguém iria sair".
Depois, Jess pediu pra que Ava, sua filha, desenhasse o tal "amigo imaginário", e relata que ele parece um "unicórnio furry". Ela gravou o momento do desenho. Ao fundo podemos ver uma entidade fazendo sinais:
@autist_artist_ Drawing her first imaginary friend for TikTok... #child #kids #kidstiktok #family #drawing #imaginaryfriends #cute #unicorn #fyp #caption ♬ Buttercup - Jack Stauber
!-->