Pesquisar

Mãe de cachorro abandonada com filhotes ainda esperava por seu dono dias depois de ser deixada


Os cães são os melhores amigos do homem, mas obviamente muitas pessoas não pensam assim. A cada dia, a cada hora, ainda há muitos cães ao nosso redor que estão sendo maltratados. Algumas pessoas neste mundo são bastante sem coração, e as coisas que fazem podem ser realmente de tirar o fôlego – não de um jeito bom.
Felizmente, ainda existem pessoas incríveis neste planeta com um coração de ouro. Logo após o Dog Rescue Shelter Mladenovac ouvir falar de uma mãe de cachorro abandonada com seus bebês recém-nascidos, eles imediatamente pegaram a estrada.
Parecia que o cachorrinho e seus filhotes foram deixados implacavelmente na beira da estrada alguns dias antes. Algumas pessoas tentaram ajudar, mas a mãe do cachorro recusou qualquer comida que ela recebeu, ela até rosnou para eles. Aparentemente, o cachorro ainda estava esperando por seu dono, e apenas seu dono.
As coisas obviamente não correram bem como o pobre cachorro esperava. Ela ficou deitada teimosamente por vários dias, mas seu dono não voltou.

Quando os socorristas apareceram, a situação havia mudado. A mãe do cachorro parecia um pouco deprimida. Ela aceitou a ajuda dos socorristas e até comeu um pouco. Talvez ela estivesse ciente do fato de que havia sido abandonada para sempre. Talvez ela tivesse desistido de esperar.
“Ela estava tão triste… A jovem mãe foi abandonada com seus bebês à beira da estrada e ela não se mexeu por vários dias. Sua dor partiu nossos corações. Algumas pessoas são tão cruéis”, escreveu no YouTube o Dog Rescue Shelter Mladenovac.
Depois de alimentar a mãe, os socorristas continuaram a procurar e encontraram um total de três filhotes cujos olhos ainda não estavam abertos. Antes de sair, a equipe não se esqueceu de cavar mais uma vez para ter certeza de que não sobraria mais nenhum cachorro por lá.
A cadela, mais tarde chamada de Moli, e seus cachorrinhos foram levados em segurança para as instalações do Dog Rescue Shelter Mladenovac, onde agora podem viver em paz e serem amados. Espero que Moli e seus filhos encontrem um novo lar em breve.
!-->