Assistente de Helpdesk (Região Itupeva)
L’OCCITANE Group
Main responsibilities
Recepcionar o cliente nos canais de atendimento; Teams, Portal de chamados, Telefone;
Analisar e capturar as informações iniciais necessárias, para resolução e escalonamento dos tickets;
Registrar chamados; Escalonamento para o nível dois, utilizando premissas ITIL;
Escalar e encaminhar o cliente para as áreas responsáveis realizarem suporte;
Formatação e suporte a hardware de laptops e desktops;
Atender ao Cliente, mensagens instantâneas e tickets criados via software Help Desk;
Dependendo do tipo de solicitação, quando necessário para análise/resolução acionar o nível II de atendimento (programador, infraestrutura, nível 2 de helpdesk), sempre buscando encontrar soluções paliativas em solicitações urgentes e liberação imediata do cliente. Para atendimento do nível II definir o sequenciamento de prioridade dos tickets dentro do software Help Desk;
Preencher corretamente os campos de classificação dos tickets de Help Desk para encerramento, proporcionando a possibilidade de extração de dados para geração de indicadores.
Requirements And Skills
Experiência com atendimento ao cliente;
Cursando faculdade de tecnologia. (Análise e desenvolvimento de sistemas, Rede de computadores, sistemas da informação, ciência da computação);
ITIL;
Mais de 2 de experiência na função;
Experiencia com suporte microsoft;
Experiencia com impressoras.
Additional information
Benefícios
Refeitório no local
VT ou estacionamento ou Fretado
Seguro de Vida
Assistência médica
Assistência odontológica
Programa Soul (programa de saúde psicológica e bem estar)
Day off de aniversário e vale presente
Total Pass
Descontos L´Occitane