Pesquisar

L'Occitane tem vaga em Itupeva (23/05/2022)



Assistente de Helpdesk (Região Itupeva)

L’OCCITANE Group 


Main responsibilities

Recepcionar o cliente nos canais de atendimento; Teams, Portal de chamados, Telefone;

Analisar e capturar as informações iniciais necessárias, para resolução e escalonamento dos tickets;

Registrar chamados; Escalonamento para o nível dois, utilizando premissas ITIL;

Escalar e encaminhar o cliente para as áreas responsáveis realizarem suporte;

Formatação e suporte a hardware de laptops e desktops;

Atender ao Cliente, mensagens instantâneas e tickets criados via software Help Desk;

Dependendo do tipo de solicitação, quando necessário para análise/resolução acionar o nível II de atendimento (programador, infraestrutura, nível 2 de helpdesk), sempre buscando encontrar soluções paliativas em solicitações urgentes e liberação imediata do cliente. Para atendimento do nível II definir o sequenciamento de prioridade dos tickets dentro do software Help Desk;

Preencher corretamente os campos de classificação dos tickets de Help Desk para encerramento, proporcionando a possibilidade de extração de dados para geração de indicadores.

Requirements And Skills

Experiência com atendimento ao cliente;

Cursando faculdade de tecnologia. (Análise e desenvolvimento de sistemas, Rede de computadores, sistemas da informação, ciência da computação);

ITIL;

Mais de 2 de experiência na função;

Experiencia com suporte microsoft;

Experiencia com impressoras.

Additional information


Benefícios

Refeitório no local

VT ou estacionamento ou Fretado

Seguro de Vida

Assistência médica

Assistência odontológica

Programa Soul (programa de saúde psicológica e bem estar)

Day off de aniversário e vale presente

Total Pass

Descontos L´Occitane


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3083344574/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=aWVZY2JgYeF1XQa%2BEOHNMQ%3D%3D&trackingId=m2nVofj5sVGZIwqzKT%2FFqg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

!-->