Pesquisar

Jundiaí - Prints mostram mensagens de adolescente que pediu socorro em jogo online após ser agredida pelo namorado: 'Me bate todo dia'

Compartilhe!

Segundo informações do portal G1 prints mostram as mensagens que a adolescente de 17 anos enviou, por meio de um jogo online de ludo, para pedir socorro após ter sido agredida pelo namorado. O caso foi registrado no Jardim Novo Horizonte, no dia 26 de abril.

O g1 teve acesso às mensagens, que foram enviadas a uma outra integrante, no chat do próprio jogo. Na conversa, a vítima pede ajuda e diz que não pode ligar para a polícia.

Em seguida, a conversa é levada para o WhatsApp. A jovem conta que o namorado batia nela todos os dias, fazia ameaças de morte a ela, mas diz que a polícia não acreditaria nela.

"Ele 'mim' ameaça. Se eu for embora, ele 'mim' mata. Ele 'mim' bate todo dia', relata nas mensagens.

Preocupada, a outra integrante fez diversas perguntas à jovem, como "onde ela morava", "se o namorado estava junto" e "se ela tinha outro lugar para ir".

"'Vc' tem 'q' gritar quando a polícia chegar", diz.

Agressão

No dia 26, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre violência doméstica, na qual a vítima havia pedido socorro pelo jogo após relatar agressão e cárcere privado pelo namorado, de 24 anos. A garota também indicou a localização da casa do suspeito.

Quando a PM foi até o imóvel, encontrou a jovem com vários hematomas pelo corpo e rosto. Ela contou que mantinha um relacionamento afetivo e que morava com o namorado havia cinco meses, que era agredida frequentemente e que recebia ameaças quando tentava terminar a relação e voltar para a casa da mãe.

Após atendimento médico, o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a mãe da jovem contou que era aterrorizada pelo rapaz havia tempos, e não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente pois ele ameaçava tirar a vida da filha dela, caso a polícia fosse chamada.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas