Pesquisar

JUNDIAÍ E JARINU - Acidentes com moto matam dois e deixam outros gravemente feridos

Compartilhe!


Jundiaí e Região tiveram neste fim de semana duas mortes de motociclistas. Outras duas pessoas foram socorridas e levadas em estado grave a hospitais locais.

Um dos acidentes ocorreu na rodovia dos Bandeirantes, vitimando Fernando Leal Pereira, de 42 anos. Ele pilotava uma Harley Davidson quando se envolveu em colisão com um caminhão HR no km 47, sentido Interior-Capital.

De acordo com o apurado por policiais rodoviários acionados para o atendimento da ocorrência, o piloto da moto não conseguiu desviar a tempo do caminhão que estava à sua frente, que parou na faixa de rolamento supostamente por problemas mecânicos.

Ao descer para sinalizar o local do acidente, o motorista do caminhão acabou atropelado pelo piloto de uma motocicleta Suzuki. Ambos tiveram ferimentos graves e permanecem internados no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. 

Já Fernando morreu no local. Após análise de peritos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico. Em seguida, foi liberado para familiares sepultá-lo em Barueri.

Outra vítima fatal foi José Neto de Jesus, 43, que se acidentou com sua Honda NX Bros 150, ano 2006, preta, na Alameda Figueiras, no bairro Roseiral, em Jarinu.

Nenhum outro provável veículo envolvido no acidente foi encontrado. No local, no entanto, foram percebidas marcas de frenagem, não sendo possível identificar a princípio se foram provocadas apenas pela moto ou por outro automóvel.

Uma ambulância do município foi acionada e um enfermeiro constatou que nada poderia fazer, pois o motociclista já estava morto. Policiais militares do 49º Batalhão, com sede em Jundiaí, atenderam a ocorrência.


Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas