Pesquisar

Jovens encontram cachorro sozinho no meio do oceano



Outro dia, Bryn Crowell e alguns amigos estavam curtindo um dia em um barco na costa da Flórida quando algo na água chamou sua atenção. Quando o motorista do barco diminuiu a velocidade e deu a volta, Crowell supôs que alguém a bordo devia ter perdido o chapéu.
“Meu primeiro pensamento foi: 'Uau, esse chapéu parece um cachorro'”, disse Crowell ao The Dodo. “Mais um segundo depois, percebi que era um cachorro!”
Como o cachorro havia chegado lá, longe da costa, ninguém sabia. Mas sem hesitar, um dos amigos de Crowell saltou para salvar o filhote.

Aqui está esse momento em vídeo:
@bryncrowell just florida things #dogsaved #boating #florida ♬ original sound - bryncrowell

O cachorrinho ficou abalado, mas ainda assim teve sorte de estar vivo.
"Você poderia dizer que ele acabou de nadar de sua vida", disse Crowell.
Felizmente, o cachorro, chamado Zuko, estava usando uma coleira com as informações de contato de seu dono.
"Nós ligamos e pudemos ouvir que eles estavam chorando e chateados no telefonema", disse Crowell.
Acontece que os donos de Zuko também estavam de barco naquele dia. De alguma forma, o cachorro deles conseguiu cair no mar sem que eles percebessem a tempo. Graças a Crowell e seus amigos, a vida de Zuko foi salva.
"Quando devolvemos Zuko, pudemos ver [seus donos] segurando-o perto e chorando", disse Crowell.
Os proprietários mais tarde enviaram mensagens para expressar sua gratidão e explicar o quão frenéticos eles ficaram quando perceberam que Zuko estava desaparecido:

Os proprietários de Zuko também enviaram uma foto de uma nova compra que fizeram, o que ajudará a garantir a segurança de Zuko enquanto estiver na água daqui para frente.

O que poderia facilmente ter resultado em tragédia para o cachorrinho acabou tendo um final feliz. Crowell e seus amigos estão felizes por terem ajudado Zuko quando ele mais precisava.
"Estive em barcos e no oceano toda a minha vida e nunca vi algo assim", disse Crowell.
!-->