Pesquisar

Jovem achava que sofria de prisão de ventre e acabou dando à luz em seu quarto: "Não fazia ideia que estava grávida"



Uma jovem de 18 anos não fazia ideia de que estava grávida e acabou dando à luz seu filho em seu quarto depois de confundir os sintomas da gravidez com constipação.

Niomi Thomas começou a sentir fortes dores nas costas e no estômago enquanto trabalhava em uma creche, no entanto, ela atribuiu isso a problemas digestivos ou cólicas menstruais.

Para aliviar o desconforto, ele começou a tomar analgésicos, mas na manhã seguinte sua dor piorou a ponto de ele mal conseguir ficar de pé. Enquanto estava deitado em sua cama, sentiu uma necessidade repentina de empurrar, e foi assim que sua filha, Talia, nasceu . 

A mulher, de nacionalidade britânica, conversou com o The Mirror sobre esta experiência inusitada, assegurando que foi uma "descoberta chocante", já que nunca imaginou que estava esperando um bebê.

"Obviamente, foi muito traumático e muito assustador, porque eu estava tão confusa sobre o que estava acontecendo, nunca senti uma dor assim antes", lembrou ela.

De acordo com seu relato, ela seguiu o tratamento anticoncepcional à risca:  "Minhas menstruações não paravam de ir e vir e eu sempre tive menstruações irregulares, então achei normal, porque é assim que tenho há alguns anos. Não senti nada diferente", declarou.

Niomi explicou que tudo teria sido resultado de uma gravidez enigmática , um distúrbio que ocorre quando a mulher não sabe que está grávida, pois não tem consciência ou não apresenta sintomas físicos ou psicológicos.

"Eu só sabia que tinha engordado um pouco e fiquei bastante chateada com isso, mas não achava que era uma gravidez porque não parecia um ganho de gravidez como tal. Até o nascimento eu não tinha ideia Eu estava grávida", comentou ela.


!-->