Pesquisar

Jornalista da região participa de produção de documentário santista lançado no Spotify

Compartilhe!


Documentário 'Em eu 95 não desisti!' resgata grito de campeão brasileiro roubado pela arbitragem

Projeto piloto radiofônico traz entrevistas marcantes de personagens que viveram o emocionante Brasileiro de 95 feito pelo Santos

A equipe Documento Santista apresenta à comunidade do futebol o documentário radiofônico "Em 95 eu não desisti!". O conteúdo, já disponível no Spotify, é um projeto piloto realizado pelo idealizador, Ivan Belmudes, jornalista e historiador, e o jornalista Felipe Hipolito, de Jundiaí. O material reconstrói, por meio de uma crônica mais emotiva e depoimentos como os dos ex-jogadores Edinho e Camanducaia, a incrível jornada do Peixe em 1995, que foi de um time desacreditado a um esquadrão que encantou o país e terminou campeão moral do Brasileirão, marcado por um erro histórico que tirou a taça do Santos.

Ao longo da narração, falas dos entrevistados e notícias históricas, é possível navegar no tempo e sentir como foi, para a comunidade santista, viver aquele ano incrível, provar o amargor de uma perda tão injusta de um título, e usar a fantástica campanha do timaço liderado pelo magistral Giovanni para resgatar a autoestima santista e ter a certeza de que nunca se deve desitir dos sonhos. 

Também fazem parte do documentário sobre o despertar do gigantesco Santos o jornalista Wanderley Correa e o ex-jogador Jamelli.

"Em 95 eu não desisti!" pode ser acessado em: https://open.spotify.com/show/2naPADQ3MFdgwbGynWIqci

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas