Pesquisar

Itupeva - Vem aí mais uma entrega do programa ‘IPTU Premiado’; evento ocorrerá no dia 2/6

Compartilhe!



Ao todo 50 contribuintes contemplados receberão as premiações durante o evento

A Prefeitura de Itupeva promoverá, na quinta-feira, 2 de junho, às 17 horas, no saguão do Paço Municipal, mais uma entrega do programa ‘IPTU Premiado’.

Desta vez serão entregues os prêmios dos contemplados dos meses de março e abril de 2022. Ao todo 50 contribuintes receberão as premiações de R$ 200,00 a R$ 1.000,00, em formato de cartão de crédito pré-pago.

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os contemplados desta ação estão sendo contatados, a respeito da realização do evento, através do envio de telegramas e ligações telefônicas.

Recomendações – A Prefeitura de Itupeva reforça a importância dos contemplados comparecerem ao evento para a retirada dos prêmios. Caso não seja possível, os mesmos poderão ser retirados no Paço Municipal, no Setor de Cadastros, no prazo de 30 dias, após a realização da entrega oficial.

Serviço – Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4591-8081 ou acesse o site: www.iptuitupeva.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas