Pesquisar

Itupeva participa da abertura do 24° Jogos da Melhor Idade (Jomi)

Compartilhe!



A delegação de Itupeva - formada por cerca de 50 pessoas entre atletas e membros da comissão técnica – participou nesta quarta-feira (25) da cerimônia de abertura do 24° Jogos da Melhor Idade (Jomi), em Cerquilho, no Centro de Eventos Cidade das Rosas.

A presidente do Fundo Social, Neusa Maria Fredo Marchi, acompanhada da  coordenadora do CCI, Cristiane Toledo e dos secretários Robinson Toledo (Esportes e Lazer) e Aline Alves (Desenvolvimento Social), acompanhou o evento.

"Participar deste momento é uma alegria imensa. Esse evento é maravilhoso, principalmente depois do que vivemos nos últimos dois anos, por conta da pandemia. Os Jogos da Melhor Idade têm grande representatividade para Itupeva, sobretudo para os amantes do esporte, que se dedicam, se esforçam e são orgulho para o nosso município. Que todos tenham sorte ao longo desta disputa e que aproveitem ao máximo essa oportunidade", afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Maria Fredo Marchi.

A primeira cidade a entrar no espaço do evento foi Angatuba e, em ordem alfabética, os 40 municípios se apresentaram ao público presente. O atleta do vôlei adaptado da cidade anfitriã, Arquimedes Rogério, conduziu o fogo para acender a Pira.

Por Itupeva, o atleta Flávio Megiato entrou com a placa, enquanto Jamile Araújo e Kyoko Goyogu seguraram a bandeira.

Itupeva - Na 24ª edição do Jomi, Itupeva disputará a competição na 8ª Região Esportiva do Estado.

Itupeva atuará em 11 das 14 modalidades, sendo: atletismo (M/F), bocha (M), damas (M), dominó (M), malha (M), natação (M), tênis (M), tênis de mesa (M), truco (M) e voleibol adaptado (M/F).

 

ABERTURA-JOMI-2Presidente do Fundo Social, Neusa Maria Fredo Marchi, acompanhou o evento

 

ABERTURA-JOMI-3
Flávio Megiato, Kyoko Goyogu e Jamile Araújo durante o desfile de abertura

 

ABERTURA-JOMI-4Itupeva terá atletas em 11 das 14 modalidades disputadas na competição

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas