Pesquisar

Imagem de doguinhos se abraçando antes de serem sacrificados emociona

Nos EUA, infelizmente ainda é normal que cães que não conseguem após um tempo serem adotados, acabarem sendo sacrificados. Foi o caso dos cães dessa imagem Kala e Keira, que seriam seriam sacrificadas em um desses abrigos em algumas horas. Uma ONG chamada “Angels Between Us” foi responsável por salvar a vida das duas inocentes.


A Foto foi postada no Facebook com o seguinte texto:

“Eu sou Kala. Esta é Keira. Estamos assustadas aqui dentro. As pessoas que trabalham nos abrigos veem como estamos assustadas, mas acabaram de dizer um ao outro que hoje é o nosso último dia. Temos que conseguir alguém para nos resgatar ou seremos ‘os próximos’. Keira não é um ‘boxer’ de verdade, apenas um mix de raças. Ela é tão corajosa e me diz que vai ficar tudo bem, não importa o que aconteça. Ela me diz para ser corajosa também, mas eu não sei se consigo ser. Você pode ver nossos rostos. Keira sabe o que vai acontecer. Você pode ver isso em seus olhos. Ela está se fazendo parecer corajosa com certeza, mas eu posso sentir seu coração batendo rápido enquanto estou me agarrando a ela. Se ninguém nos salvar, alguém a levará para longe de mim. Eu a verei enquanto ela desce o corredor. Ela não vai voltar e eu vou chorar. Eles virão me buscar a seguir e eu não serei tão corajosa. Nós nos reconfortamos uma à outra enquanto estivemos aqui. Ela me deu esperança quando eu não tinha nenhuma. Agora acabou. A menos que…”
A publicação viralizou e felizmente penas duas horas e seis minutos após a publicação da “Anjos entre nós”, as duas cadelinhas amigas foram adotadas.
!-->