Pesquisar

Idosa fica com ferimentos severos no rosto após ser atacada na cama por ratazana

Compartilhe!


Uma idosa foi levada às pressas a um hospital de Bingham (Inglaterra) após ser selvagemente atacada por uma ratazana enquanto dormia. As informações são do Jornal Extra.

Diana Kirk, de 76 anos, foi encontrada ferida às 5h45m da manhã de 9 de maio na sua casa, contou o "Nottinghamshire Live".

A idosa, que tem problema cerebral, é cuidada pelo seu marido, John Kirk, de 85 anos, e por uma equipe de atendimento que visita sua casa para ajudar.

O idoso contou que, no início da madrugada, estava dormindo no andar de cima quando sentiu algo roçar os seus pés. Ele disse que não podia ver bem o que era, considerando o quão escuro estava, mas logo notou se tratar de um grande roedor.

Por volta da 1h30m, ele percebeu a presença da ratazana novamente, mas depois ele adormeceu e acordou antes das 6h. Ele desceu para verificar a sua esposa na sala de estar e viu o que havia acontecido com Diana antes de chamar a ambulância imediatamente.

"Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou. Eles levaram Diana para o Queen's Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte", relatou o marido.

Na manhã seguinte, a ratazana apareceu morta em uma armadilha.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas