Hopi Hari sedia festival com shows de Pixote e Hungria



O Parque Temático Hopi Hari sedia, no dia 26 de junho, a 2ª edição do Me Leva Festival, evento que traz mais de cinco horas de música ao vivo.  O line-up é formado por nomes conhecidos do samba, pagode e hip hop com grupo Pixote, o rapper Hungria, DJ FB e o cantor Belo. A programação de apresentações acontece a partir das 16h. Os ingressos já estão disponíveis para compra.

Para proporcionar essa experiência musical, será montado um palco ao ar livre, localizado na arena de shows, na região entre Infantasia e Wild West. Então, ao entardecer, o cantor Belo abre o festival com sucessos de sua longa carreira dentro do pagode, como Noites traiçoeiras e Pra ver o Sol brilhar. Em seguida, vem o rapper Hungria Hip Hop, conhecido pelas músicas Cruzeiro da revoada e Outro patamar.

Após o show de Hungria, o público recebe o melhor do pagode romântico com Pixote, grupo ativo desde 1993, e formado atualmente por Dodô (vocal), Thiaguinho (teclado) e Tiola Chocolate (tantan). Finalizando a grade de shows, o DJ FB, que estourou em 2017 com a música São Paulo Te Ama, lançada pelo Canal KondZilla, traz um set de hits para fechar o Me Leva com a animação lá em cima.

ME LEVA Produzido pela GR Shows, o festival estreou este ano, na cidade de Vitória (ES), em um evento que reuniu cerca de 12 mil pessoas. Para aproveitar a edição em Hopi Hari há duas opções de PassaportiPista, no valor de R$129,90, e Kamaroti, no valor de R$259,90, ambos estão à venda. No Kamaroti, os visitantes têm acesso a um lounge, com área vip, incluindo open bar e open food das 16h às 20h.

Vale lembrar que os Passaportis também são válidos para aproveitar as mais de 40 atrações do Parque e que, exclusivamente no dia do evento, o País Mais Divertido do Mundo funcionará das 11h às 21h, sendo que as atrações seguem até às 19h e os shows terão início a partir das 16h. O Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP). Mais informações sobre Passaportis neste link. O Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP). 

Leia também...