Pesquisar

Homem tem órgão genital recolocado no lugar certo depois de 6 anos com a parte do corpo implantada no braço


Em 2014, o britânico Malcolm MacDonald teve uma grave infecção no sangue, e por isso perdeu o pênis. Um novo órgão, de 15 cm, foi feito com um retalho de pele, vasos sanguíneos e nervos do braço esquerdo. No momento da cirurgia, a falta de oxigênio em seu sangue fez com que os médicos optassem por colocar o pênis no braço do paciente.
A cirurgia de troca de lugar do órgão devia acontecer em 2015, mas devido atrasos no hospital e a chegada da pandemia de Covid-19, o homem precisou passar 6 anos com o pênis implantado no braço. “Você pode imaginar seis anos de sua vida com um pênis balançando em seu braço? Foi um pesadelo, mas agora acabou”, contou o paciente no documentário “O homem com um pênis no braço”, feito pela TV britânica.
Em entrevista ao jornal The Sun, em 2020, ele contou que precisou mudar hábitos a fim de esconder o membro no braço, como vestir roupas com mangras compridas e deixar de ir à praia
Felizmente deu tudo certo e o homem de 47 anos já está com todas as partes do corpo no lugar certo.
“A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e fiquei tipo, ‘Oh meus dias. Eles conseguiram desta vez'”, comemorou. “Eu me sinto como um homem de verdade novamente”.

!-->