Pesquisar

Homem em situação de rua declara amor pelo seu cãozinho: “primeiro eu alimento ele, para depois eu me alimentar”



Carlos Augusto de Lima Souza, conhecido como Bin Laden, é um homem em situação de rua na cidade de São Paulo. Sua única fonte de renda vem da reciclagem, já que ele coleta e vende materiais recicláveis. Carlos arrecada o mínimo para sobreviver e cuidar com amor de seu fiel companheiro, seu cachorro Truque.

O homem explicou que encontrou o animal já idoso e doente, mas, mesmo assim, o adotou com muito amor. Desde então, Carlos divide tudo o que tem com seu cãozinho, inclusive a sua pouca comida. Diariamente ambos comem juntos. “Comemos quase no mesmo prato, eu como as sobras dele, eu não dou sobras para ele. Primeiro eu alimento ele, para depois eu me alimentar”, disse Carlos.

Carlos se emociona ao falar do amor pelo seu cão. (Foto: TV Repórter em Ação)

Ainda assim, Bin Laden conta que se frustra por não conseguir dar uma vida melhor e mais confortável para o seu companheiro. O cachorro estava com um machucado, devido à uma briga com outro cão, porém Carlos não pôde levá-lo para realizar um tratamento adequado. Porém, ele ajudou seu cão como era possível e cuidou do ferimento, impedindo que o animal se esfregasse.

O amor e companheirismo de Carlos e seu cachorro Truque chamou a atenção de um programa televisivo, o TV Repórter em Ação, que exibiu uma matéria sobre a história de Carlos. O programa também disponibilizou um tratamento veterinário para o animal. Com isso, Bin Laden criou uma nova perspectiva de vida e explicou que pensa em procurar um novo emprego para melhorar sua realidade, bem como a do seu companheiro.

Fonte: https://anda.jor.br/homem-em-situacao-de-rua-declara-amor-pelo-seu-caozinho-primeiro-eu-alimento-ele-para-depois-eu-me-alimentar/?fbclid=IwAR1OM9CLyWss2EeEbym5N0lOPM8RQbSWMyksdmOSCE3AhH3Wi31SX1yXODw
!-->