Pesquisar

Homem é encontrado morto em banco de praça


Um homem identificado como Marcos Roberto Anzolini foi encontrado morto neste domingo (15) em uma praça de Cabreúva. A polícia esteve no local e, a princípio, não encontro sinais de violência que indicassem uma possível morte violenta.

A irmã da vítima foi contatada e informou que há tempo tentava colocar o parente em uma clínica de reabilitação, já que ele faria uso de medicamentos controlados com bebida alcoólica.

Também foi ouvido um conhecido de Marcos, que contou que esteve com ele momentos antes do corpo ser encontrado. Ele disse que, na noite anterior, chegou a dormir na casa da vítima e, no dia seguinte, foram até a praça para fazer uso de bebida alcoólica.

Em determinado momento, informou que Marcos pediu para que ele lhe comprasse um lanche, o que fez e o entregou ao colega, que permaneceu no local.

Ao voltar à praça da casa de sua tia, encontrou o conhecido caído em um dos bancos. Percebeu que ele não se mexia e, por isso, decidiu acionar uma ambulância.

Apesar de não terem sido encontrados sinais de violência no cadáver ou manchas de sangue no chão, o caso será investigado pela polícia, como de praxe. Não foi informada a idade de Marcos.

Fonte: Imprensa Policial
!-->