Homem coloca seu carro à venda para salvar a vida de seu cachorro



Randy Etter percebeu que seu cão Gêmeos tinha alguns problemas de saúde quando o cachorro ficou letárgico e o seguia. Quando o pobre cachorro começou a vomitar o homem ficou com tanto medo pela vida de seu animal de estimação que imediatamente o levou a um veterinário, mas o caso de Gêmeos estava se mostrando difícil para o diagnóstico.

O veterinário não conseguiu identificar o que havia de errado com o cão, mas o homem recusou desistir. Ele amava esse cachorro mais do que tudo, então começou a visitar vários veterinários, perdendo o emprego no processo.

Mesmo depois de visitar vários veterinários diferentes, ninguém parecia saber o que havia de errado com o cachorro.



“[I] parecia que eu não ia chegar a lugar nenhum ou conseguir a ajuda que ele precisava a tempo. Foi realmente uma das coisas mais assustadoras com as quais tive que lidar.” Etter contou ao Dodo.

Finalmente, depois de muito tempo, a causa da dor e do mal-estar que o cão estava sentindo veio à vida: um pequeno objeto foi alojado no intestino de Gêmeos.

A filhinha da namorada de Etter jogou a mamadeira no cachorro brincando, e mesmo que o homem sempre tenha sido cauteloso sempre que ela jogava a mamadeira e a tirava do cão, em algum momento o canino conseguiu acesso e engoliu um pouco do topo da garrafa.

Aquela peça agora estava criando um bloqueio e o cachorro precisava de uma cirurgia urgente.

O custo da intervenção foi de 4.500 dólares um preço mais alto do que Etter tinha em sua conta bancária atualmente.

O homem não desistiu, então ele compartilhou um postagem sincera no Facebook explicando a situação e colocando seu carro à venda.



Ele esperava que alguém se oferecesse para comprar seu carro para que ele pudesse usar o dinheiro para salvar seu precioso cão, mas algo incrível aconteceu depois seu post emocional e ele não h ave mesmo vender seu carro.

Primeiro os amigos do homem queriam ajudá-lo e ofereceram-lhe um empréstimo de 2000$, após a Iniciativa SOAR (cujo “foco é garantir o vínculo animal e melhorar o acesso a cuidados veterinários e serviços humanos para aqueles que normalmente são mal atendidos”) ajudou a arrecadar 3.000 $ necessários para a cirurgia.

A cirurgia do cachorro correu bem e ele logo voltou para sua casa e seu pai que o amava profundamente.

Graças à gentileza de todos esta história teve um final feliz e graças ao proprietário que nos lembrou o que significa o verdadeiro amor.

Leia também...