Pesquisar

'Foi muito assustador', diz moradora que sentiu prédio balançar no Medeiros



Moradores de um prédio no bairro Medeiros, em Jundiaí, relataram tremores de terra depois do terremoto de magnitude 6,8 que atingiu o norte da Argentina, na noite de terça-feira (10). O tremor também foi sentido por moradores de prédio em Itatiba. As informações são do G1.

De acordo com uma moradora de Jundiaí, ela estava no quarto no momento do tremor e sentiu a cama balançar, mas achou que foi algo do imaginário.

"Pensei que era coisa da minha cabeça. Eu estava mexendo no meu celular e vi que postaram também no grupo que a gente usa do condomínio. Uma moradora citou que sentiu as mesmas coisas que eu senti, então eu me preocupei. Em seguida todo mundo começou a mandar mensagem, relatos de também terem sentido", conta Michele Santana.

Outra moradora do mesmo condomínio de prédios relatou que estava assistindo televisão no quarto e sentiu o corpo balançar.

"Foi uma sensação muito ruim, como se tivessem balançando o prédio de um lado para o outro. Eu entrei em contato com alguns moradores, que também relataram a mesma situação, uns na sala e outros no quarto. Foi bem assustador", disse a moradora Maria Cristina de Almeida.


!-->