Pesquisar

Flávia Assis chega com tudo na nova temporada de No Limite



Flávia Assis tem um currículo de deixar qualquer um boquiaberto: foi jogadora de vôlei com experiência em clubes brasileiros e internacionais, já comandou o time e encerrou sua carreira após a temporada 2018/2019 da Superliga. Hoje em dia se dedica a sua profissão de Massoterapeuta.

 “Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes’’, conta em uma entrevista ao Gshow.

Ela promete entrar no programa com muita garra e vontade de vencer. Flavia jogava com a camisa nº 1 e foi campeã com esse número, já sabemos que é uma campeã nata que irá mostrar todo o seu potencial e seu lado jogadora dentro do No Limite.

Atualmente Flávia é massoterapeuta esportiva e utiliza técnicas de manipulação corporal, feitas manualmente e que promovem uma melhoria na saúde, equilíbrio corporal e energético, além de oferecer sensação de bem-estar. Mais um ponto positivo para ela dentro das dificuldades que irá enfrentar durante o programa.

A assessoria de comunicação que está administrando as contas nas redes sociais, toda a parte de imprensa e publicidade da participante é a Comunicação Conectada, que nasceu da experiência de suas sócias, de mais de 20 anos de atuação em veículos de comunicação de grande porte. Atuam em todo o Brasil com diversos projetos de comunicação personalizados.

!-->