Pesquisar

Filhote de Pit Bull milagroso sobrevive a esfaqueamento brutal graças a seus heróicos pais adotivos

Smoke a cachorrinha Pit Bull teve um passado de partir o coração, mas ela não demonstra. Seu humano anterior a esfaqueou pelo menos sete vezes, danificando sua traqueia e artéria carótida. Se não fosse pelo bom coração de Brad Chambers, Smoke não teria sobrevivido, escreve Molly Weinfurter de iheartdogs.com
Chambers conheceu Smoke como um cachorrinho magricela quando ela correu para baixo de seu caminhão na Virgínia. Quando ele se aproximou dela, percebeu que ela estava sangrando. O pobre cachorrinho provavelmente estava se escondendo do humano que a machucou. Ela tinha várias facadas e parecia que ela não iria sobreviver.
Felizmente, Chambers, um ex-policial, sabia exatamente o que fazer. Ele tinha um kit para traumas em seu caminhão, que salvou a vida do filhote. Então, ele a levou às pressas para um hospital de animais próximo para tratamento adicional. Seus ferimentos acabaram sendo tão graves que ela teve que ser transportada para fora do estado para a Faculdade de Medicina Veterinária do Estado da Carolina do Norte para cirurgia.
“Ela se recuperou totalmente de todas as cirurgias, tem muita energia e sua lealdade é sólida”, disse Chambers.
Depois de todos os procedimentos, as contas médicas chegaram a pelo menos $15.000. Chambers pagou uma parte do bolso, mas conseguiu arrecadar fundos para ganhar o resto. Nesse ponto, ele sabia que Smoke precisava se tornar parte de sua família.

Chambers adotou Smoke porque está confiante de que pode dar a ela o lar amoroso que ela merece. Ela já saiu de sua concha e mostrou sua verdadeira personalidade ao redor dele. Então, Chamber está animado para passar sua vida com o doce Pit Bull.
“Ela é um dos cães mais amorosos que já conheci”, disse Chambers. “Este é um cachorro que precisa encontrar um lugar onde todos ao seu redor possam se beneficiar de sua amorosidade, e sim, eu amo cachorros.”
Por ser tão amorosa, Smoke agora está treinando para se tornar uma cadela de terapia certificada. Ela pode usar sua atitude encantadora e edificante para ajudar os necessitados.



A pessoa que esfaqueou Smoke foi localizada e está enfrentando acusações de crueldade contra animais. Assim que eles perderam a posse do cachorro, Chambers interveio para dar a ela o lar perfeito. Agora, Smoke nunca mais terá que se preocupar em se machucar novamente.
Fonte: https://www.abc12.com/2021/06/02/man-adopts-puppy-he-saved-from-7-stab-wounds/
!-->