Pesquisar

Filhote de Cachorro é abandonado em Banheiro do Aeroporto; bilhete comovente explica o motivo

 Um cachorrinho de 3 meses foi abandonado no fim de semana dentro de uma bolsa em um banheiro em um aeroporto de Las Vegas.

A mistura de Chihuahua foi descoberta no Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas, junto com uma nota comovente, explicando por que seu dono o deixou para trás.

"Oi! Eu sou Chewy!" dizia a nota manuscrita, de acordo com um grupo de resgate de animais. "Minha dona estava em um relacionamento abusivo e não podia me pagar para pegar o vôo. Ela não queria me deixar de todo seu coração, mas ela não tem outra opção.

"Meu ex-namorado chutou meu cachorro quando estávamos lutando e ele tem um grande nó na cabeça. Ele provavelmente precisa de um veterinário. Eu amo tanto Chewy. Por favor, ame e cuide dele."

A história da escritora da nota não foi confirmada.

A porta-voz do Aeroporto Internacional McCarran, Christine Crews, disse ao The Washington Post que os funcionários do aeroporto pegaram o filhote e o entregaram a um grupo de resgate de animais.

Ela disse que o aeroporto teve animais de estimação separados dos donos no passado e tentou reuni-los, mas ela disse que essa era uma "circunstância única". Não está claro quem é o dono de Chewy ou onde ela pode ser encontrada.

Depois que Chewy foi resgatada, a cadelinha foi avaliada por dois veterinários, mas não parecia ter ferimentos graves ou mostrar sinais de abuso ou trauma, disse Blair.

!-->