Pesquisar

Famílias da área rural recebem agasalhos e cobertores do Fundo Social; ação continua

Compartilhe!

 Famílias da área rural recebem agasalhos e cobertores do Fundo Social; ação continua

Ação atendeu as famílias da área rural em situação de vulnerabilidade social


Devido às baixas temperaturas e como parte da campanha ‘Inverno Solidário’, o Fundo Social de Solidariedade deu início na tarde desta terça-feira (17) à entrega de agasalhos e cobertores para as famílias em vulnerabilidade social da região rural de Itupeva. Os itens doados foram arrecadados junto à iniciativa privada.

Nesta ação, que terá continuidade ao longo da semana, os servidores que atuam no Fundo Social de Solidariedade, distribuíram os donativos. Os moradores da região da Fazenda Foga e da São Pedro receberam as doações.

“Essa ação teve por objetivo atender às famílias da área rural em situação de vulnerabilidade social. Estamos contribuindo em diversas frentes, como por exemplo, com as famílias, a população em situação de rua, com o abrigo montado recentemente”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Maria Fredo Marchi.

Inverno Solidário - Para quem pretende colaborar com a doação de agasalhos, roupas, edredons e cobertores pela campanha ‘Inverno Solidário 2022’, devem entregar as doações no Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente. Mais informações pelo telefone (11) 4496-3131.

ENTREGA-AREA-RURAL-2Itens doados na área rural foram arrecadados junto à iniciativa privada

ENTREGA-AREA-RURAL-3Ação terá continuidade ao longo da semana, com a visitação em outras fazendas

ENTREGA-AREA-RURAL-4
População pode contribuir participando da campanha 'Inverno Solidário'

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas