Pesquisar

Estrada do Guacuri começa a receber recapeamento asfáltico

Compartilhe!



A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está acompanhando a execução dos serviços de recapeamento asfáltico que foram iniciados na terça-feira (24), pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na Rodovia Mário Tonoli e, posteriormente, seguindo na Estrada Municipal IVA-367, denominada Via Athenizia Vicentini Tonoli – que dá acesso ao bairro Guacuri.

Ao todo serão pavimentados 10 quilômetros e 300 metros. “Essa obra é extremamente importante para Itupeva, mas principalmente para quem vive ou transita nesta região da cidade, considerando que este trecho é uma ligação com Cabreúva. Portanto, essa obra proporcionará benefícios intermunicipais”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

O secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, ressaltou que houve um grande empenho da Gestão junto ao Governo do Estado para liberação do recurso e o acompanhamento dos trâmites administrativos. “Trata-se de uma demanda antiga dos moradores da região do Guacuri e seguindo determinação do prefeito Marcão Marchi, não medimos esforços para realizar essa grande obra”, complementou.

Sobre o programa estadual ‘Novas Estradas Vicinais’ - A obra em questão integra o referido programa, que busca melhorar o escoamento da produção agrícola e industrial das regiões até os grandes centros mercadológicos e de consumo, bem como facilitar o acesso à saúde, à educação e à segurança, por meio de reforma, manutenção e conservação das estradas que cortam o estado.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas