Pesquisar

"Ela sabia de tudo": menina de 6 anos salvou a vida do pai que perdeu a consciência após trabalhar a noite toda



Kyle Semrau nunca pensou que perderia a consciência depois de chegar do trabalho, e menos que isso aconteceria enquanto ele cuidava de seus dois filhos em Maine, Estados Unidos . No entanto, a situação ficou fora de controle quando ele chegou em casa depois de trabalhar a noite toda.

Foi no dia 12 de abril passado quando o homem esteve presente, como todos os dias, em sua casa, embora desta vez se sentisse um pouco tonto . Por isso, decidiu descer ao porão e descansar um pouco enquanto as crianças brincavam.

Nesse exato momento, ocorreu a emergência, já que Kyle começou a se sentir mal, pelo que gritou desesperadamente por socorro, relata a Fox 13 News .

Macie Semrau , a filha de 6 anos, que não tinha ido à escola naquele dia, o ouviu e correu até onde ele estava para ajudá-lo. A partir daí, ele pediu ao pai para desbloquear o telefone para que ele pudesse entrar em contato com a polícia.

Foi assim que a garotinha, num ato heroico, procurou o número de contato dos policiais uniformizados para depois dar conhecimento da situação a um auxiliar que atendeu a ligação, a quem deu todas as informações.

Neste contexto, uma ambulância finalmente chegou à casa e o homem foi posteriormente transferido para o Hospital Wentworth-Douglass. Ficou vários dias internado naquela unidade médica, tendo que receber doses de oxigênio para se estabilizar.

Kyle esclareceu que a princípio "eu estava com dificuldade para respirar". Por outro lado, referiu-se à decisão que a filha tomou naquele momento tenso e afirmou que foi "simplesmente incrível por todos os lados. Tenho muita sorte, obviamente pela minha filha e pelo meu filho, e a resposta (da polícia ) foi rápido”.

Por fim,  Elliot Moya , chefe de polícia da região, destacou o trabalho da garotinha e deixou claro que "ela sabia de tudo. Ela foi incrível. Macie potencialmente salvou uma vida".

!-->