Pesquisar

Dia dos Namorados terá sorteio de automóvel 0km e presentes Havanna no JundiaíShopping

Compartilhe!



O JundiaíShopping já está em clima de romance. Nesta sexta-feira, dia 27, o empreendimento do grupo Multiplan lança sua campanha de Dia dos Namorados, que vai sortear um Nissan Kicks 0km, além de entregar aos clientes presentes idealizados em parceria com a tradicional marca argentina Havanna.

Com R$ 400 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os consumidores terão direito a um número da sorte para concorrer ao automóvel e poderão retirar um brinde, escolhendo entre uma caixa de alfajores Havanna ou um kit mini fondue personalizado com a marca Havanna. O cadastro das notas fiscais será realizado de maneira 100% digital e remota, por meio do superapp Multi, disponível gratuitamente para download na GooglePlay e App Store. A promoção é válida de 27 de maio até 12 de junho, com sorteio previsto para o dia 18 de junho, pela Loteria Federal.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, destaca que as promoções realizadas em parceria com a Havanna costumam agradar o público do shopping. “Ao longo desses quase 10 anos, tivemos algumas campanhas idealizadas em parceria com a marca. Sempre trazendo um brinde especial e bastante desejado, todas as promoções foram um grande sucesso”, afirma. “E desta vez, além dos tradicionais alfajores, o cliente poderá optar por levar casa um kit mini fondue, que é perfeito também para aproveitar o clima do inverno que se aproxima”, completa.

Ao final da campanha de Dia dos Namorados, um sortudo será presenteado também com um automóvel Nissan Kicks 0km.

Mecânica de participação – Entre os dias 27 de maio e 12 de junho, com R$ 400 em compras nas lojas do JundiaíShopping participantes o consumidor tem direito a cadastrar suas notas fiscais e trocar por um dos dois presentes Havanna selecionados especialmente para a data, além de ganhar um número da sorte para concorrer ao automóvel.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma 100% remota e digital, utilizando seu próprio celular ou tablet. Quem se cadastrar previamente no Programa de fidelidade MultiVocê tem direito a números da sorte em dobro. O cliente que estiver na categoria Gold, ganhará quatro vezes mais números da sorte. O MultiVocê é integrado ao Multi.

O ganhador do Nissan Kicks 0km será definido pelo sorteio da Loteria Federal, previsto para o dia 18 de junho. Já a retirada do brinde, limitada a um por CPF, deverá ser realizada no posto de atendimento localizado no piso Nove de Julho, de segunda-feira a sábado 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, até o dia 12 de junho ou até o término do estoque, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha de Dia dos Namorados do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre a Multiplan  - A Multiplan possui atualmente 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de e 876.046 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois complexos corporativos com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.628 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.


Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas