Cooperativa Sicredi Fronteiras faz doação doa alimentos e outros itens ao Fundo Social




O Fundo Social de Solidariedade recebeu, na tarde desta quarta-feira (4), doação de alimentos, fraldas, roupas e cobertores arrecadados pelos associados da Cooperativa Sicredi Fronteiras.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Neusa Maria Fredo Marchi, acompanhada da diretora Carolina Bardi, compareceu à agência Sicredi e foi recepcionada pela gerente administrativa, Rosane Dorizoti Camargo e a assistente administrativa, Clara Helena Olivé.

“Essas doações são extremamente importantes, pois serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. Além disso, agradecemos esse gesto de solidariedade que auxiliará o Fundo Social de Solidariedade em suas ações”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Maria Fredo Marchi.

De acordo com a gerente administrativa da agência, Rosane Dorizoti Camargo, a arrecadação dos associados da cooperativa teve início em meados de março deste ano. “Essa iniciativa acontece anualmente na cooperativa, auxiliando a comunidade. Especialmente em 2022, entramos em contato com o Fundo Social de Solidariedade e efetuamos essa doação que ajudará muitas famílias da cidade”, comentou.