Pesquisar

COLETOR DE LIXO DEMITIDO APÓS VÍDEO DELE BRINCANDO DURANTE EXPEDIENTE VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS, RECEBE PROPOSTAS DE TRABALHO E DOAÇÕES

Compartilhe!
O coletor de lixo Vitor Celestino, 30, que perdeu o emprego após uma brincadeira durante o expediente ter viralizado no TikTok, diz que já recebeu propostas de um novo emprego após a repercussão do caso. Ele ainda não fechou nenhum contrato, mas está esperançoso de retomar ao mercado de trabalho.
"Recebi duas propostas. A primeira ainda está em negociação e a segunda não deu certo porque era para dirigir carro e eu não tenho habilitação", contou ele ao site UOL. No vídeo, ele simula estar armado e "protegendo" os sacos de lixo recolhidos por outros garis.
Vitor relata que desde que a história dele ganhou destaque, ele não para de receber ligações e mensagens. Nas redes sociais, muitas pessoas se demonstraram solidárias à situação dele. Entre eles, estava um empresário que doou uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi mencionado, além de um quarto do Ayrton Senna e uma Bíblia.
Vitor é pai de 5 filhos — um bebê de 4 meses, três meninas, de 3, 8 e 9 anos, e um adolescente de 14 anos. A mulher dele atualmente está afastada do trabalho como zeladora por conta da licença maternidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas