Pesquisar

Cavalo parecia confortar sua dona enquanto ela lamentava seu divórcio. Ele deu seu "ombro" para chorar


Não era necessário falar a mesma língua para saber que ela precisava de apoio. Um grande gesto de compreensão e empatia.
Os animais geralmente são seres desprezados pela humanidade, que acreditam que estão ali para nos servir e obedecer. Mas mais do que isso, apesar de qualquer atitude submissa que tenhamos contra eles, eles podem demonstrar um grande amor e sentimentos que às vezes não merecemos.
Nesta ocasião, trata-se de um cavalo que viu sua zeladora triste chorando e se aproximou para consolá-la, para que ela se acalmasse.

Talvez sem saber o que realmente estava acontecendo, ele mostrou uma grande capacidade de compreensão ao compreender que a tristeza inundou sua alma naquele momento. O vídeo compartilhado no Instagram @fatosdesconhecidos dizia que a cuidadora estava se divorciando no momento em que o cavalo a abordou.
“Eu estava me divorciando e estava me mudando naquele dia […] Eu estava apenas me escondendo das minhas emoções e meu cavalo Shiner sentiu isso. Ele sentiu minha dor e apenas me puxou em seu peito para me deixar chorar e me acalmou com seus empurrões".
Isso foi possível graças ao fato de ela sempre registrar sua interação com os animais no trabalho, para que possa observá-los e entendê-los um pouco mais. No entanto, naquele dia ela estava muito sobrecarregada com seus problemas e não conseguia pensar em mais nada, esquecendo que estava gravando a si mesma.
Embora tenha sido um momento triste para Shania, permitiu que o mundo entendesse melhor a bondade desses seres vivos e a ajudou a ver que outros seres também se importam com ela. No final das contas, ela é a cuidadora e eles entendem que ela faz o melhor que pode todos os dias para mantê-los saudáveis e bem alimentados.
Shiner apenas colocou o que seria seu ombro para que pudesse ter algo para abraçar, uma incrível e inteligente demonstração de empatia.
!-->