Pesquisar

Casal morre eletrocutado após realizar um perigoso desafio viral no TikTok: já são mais de 30 fatalidades



Os desafios que costumam ser realizados nas redes sociais estão somando cada vez mais vítimas. Nesse caso, o afetado foi um casal que passou por um perigoso desafio na conhecida  plataforma TikTok .

Eles são  Tanya Rodríguez , 44, e James Carolfi , 52, que usaram eletricidade de alta tensão para criar desenhos de madeira na área de Wisconsin, nos Estados Unidos.

Como resultado deste evento, ambos foram eletrocutados , assim como outras 33 pessoas no país. Mas nem tudo acabou aí, já que em decorrência da situação, inclusive, foi causado um incêndio em sua casa.


A chamada dos vizinhos

O incidente teria sido gerado no dia 6 de abril e os vizinhos teriam contactado as autoridades para que pudessem conter o incêndio, informou o portal Semana .

De acordo com o acima exposto, os bombeiros chegaram ao prédio, mas a princípio perceberam que não havia pessoas na casa.


A morte do casal

No entanto, uma vez que a emergência foi controlada, o casal foi encontrado morto . Embora até agora as causas exatas de sua morte não sejam conhecidas, mais tarde foi revelado que foi devido a uma prática específica.

Esse tipo de atividade foi classificada como "queima de madeira fractal", que foi proibida nos Estados Unidos depois que um carpinteiro morreu ao realizá-la.

Esta não é a primeira vez que a comunidade americana é alertada por um desafio dessas características, já que há alguns meses um aluno de Nova Orleans atropelou um professor com deficiência  em um suposto desafio chamado “bater no seu professor”.

Na época, o TikTok falou sobre o episódio, deixando claro que "o desafio de 'dar um tapa em um professor' é um insulto aos educadores em todos os lugares. E embora isso não seja tendência no TikTok, se em algum momento aparecer, o conteúdo será ser deletado".

!-->