Casal gasta R$400 em restaurante japonês, finge passar mal e tentam fugir sem pagar conta

  Um casal tentou aplicar um golpe em um restaurante japonês, localizado no bairro Batel, em Curitiba, na noite deste sábado (30). De acordo com o relato, os suspeitos fizeram uma conta de R$ 401,30, porém, após o jantar alegaram que estavam passando mal. Uma equipe médica foi até o local e relatou que eles estavam bem. Diante da possível simulação, a Polícia Militar também foi ao estabelecimento e os suspeitos apresentaram documentos falsos.

Com a confusão no restaurante japonês, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato e permanecem presos.


Golpe no restaurante japonês

O jantar regado a sushi, sashimi e muito shoyu terminou na delegacia para um casal de Curitiba. Após consumirem os pratos típicos do Japão, pediram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica entrou no estabelecimento e realizou o atendimento, porém, constatou que os envolvidos não tinham nenhum problema.

Com a suspeita do crime, a Polícia Militar foi até o local e pediu a documentação do casal, porém, o homem e a mulher entregaram documentos falsos. Ao serem questionados sobre o pagamento da conta, o casal ainda revelou que não tinha dinheiro.

Com informações Ricmais

Fonte: https://portalcm7.com/noticias/policia/unidos-no-crime-casal-gasta-r400-em-restaurante-japones-finge-passar-mal-e-tentam-fugir-sem-pagar-conta/