Pesquisar

Casal de idosos casa-se após 60 anos de noivado



Alex Hamilton, de 90 anos, e Jane, de 89, casaram-se na Escócia, numa celebração que prova que nunca é tarde para o amor. Começaram a namorar em 1962 e agora, após 60 anos de noivado, firmaram a união conjugal.

Segundo o Daily Mail, o casal conheceu-se em 1956, quando ambos já tinham sido casados com outras pessoas. Alex tinha dois filhos, enquanto Jane era mãe de um. 

A relação amorosa teve início seis anos depois, no mesmo ano em que Alex pediu a mão de Jane. No entanto, uma "vida atarefada", tanto pelo lado profissional como familiar, adiou os planos do casamento.

Jane chegou a alterar o seu apelido para convencer os filhos de que os pais eram casados. E resultou até as crianças chegarem aos 16 anos, quando descobriram que o 'Hamilton' no nome era parte de uma estratégia.

Depois da cerimónia, Sally, uma das filhas do casal, revelou que os dois estavam visivelmente nervosos. "Normalmente nesta idade as pessoas estão a pensar em funerais. Ainda é momento de celebração. Foi uma linda festa".


!-->