Casal acorda com um cachorro estranho de outra família aconchegado em sua cama



KNOXVILLE, Tennessee ( WATE ) - Um casal do Tennessee acordou recentemente e encontrou um cachorro em sua cama, mas para sua surpresa, o cachorro não era da família.

“Este é o post mais estranho que já tive que fazer. Esse é o seu cachorro?" Julie Johnson perguntou no Facebook depois de encontrar o cão no início deste mês.

Julie e Jimmy Johnson, possuem três cachorros, então não é incomum que eles acordem com um cachorro na cama. No domingo, porém, o cenário foi um pouco diferente.

“É absolutamente normal acordar em nossa casa com um dos NOSSOS cachorros na cama conosco”, escreveu Julie Johnson no post do Facebook, ao lado de fotos do cachorro misterioso. “Um pequeno problema, ESTE NÃO É NOSSO CACHORRO, nem sabemos como ela entrou em nossa casa.”

Johnson disse que sua primeira reação foi de preocupação, mas logo percebeu que o cachorro era amigável.

“No começo, pensamos que era um dos nossos, mas eles raramente deitavam nos travesseiros! Na escuridão, eu apenas assumi que era.Quando a luz do dia começou a entrar pelas nossas cortinas, percebemos que estávamos nos aconchegando com o cachorro de outra pessoa

Johnson soube pelo Facebook que o nome da cadela é Nala e que ela morava a quase três quilômetros de distância. Em uma “atualização” para seu post original, Johnson disse que a mãe de Nala estava vindo buscá-la.

“Boa sorte para tirá-la da minha cama”, acrescentou Johnson.

Johnson teorizou que Nala ficou assustada com uma tempestade recente, o que a levou a procurar abrigo dentro de sua casa.

“Por que meus cães não latiram para ela? Nenhuma pista. Eles latem para tudo”, disse ela. “Talvez eles soubessem que ela precisava de ajuda também.”

A visita surpresa de Nala ganhou grande atenção nas mídias sociais e foi até abordada no “Good Morning America”.

“Nunca pensei que minha hora de brilhar e fazer as pessoas sorrirem seria deitada na cama com um cachorro estranho, de camisola com cabelos despenteados e dormir nos olhos”, escreveu ela.

Os Johnsons mantêm contato com Nala desde que a descobriram em seu quarto. Na terça-feira, eles se encontraram com ela para um encontro para brincar de cachorrinho.

“Tivemos sorvete e guloseimas e tivemos um tempo fantástico!” disse Johnson.